domingo, 23 de agosto de 2009

O PODER DA ORAÇÃO


Orar pode mudar tudo-

Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.-
Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...- Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento? Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.

Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam... Você quer tentar?

As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E... pasme! Ela realmente depende de você! - Mas isso é impossível! - você poderá dizer. - O problema não está em mim!Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível... se você pedir. Eis o segredo.Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E... as respostas vieram, no tempo de Deus.Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes. Fala também sobre os verdadeiros instrumentos de poder e inspira e encoraja as esposas a se apoiarem na segurança das maravilhosas promessas de Deus para a restauração, renovação e crescimento do casal.

Você acha que não há mesmo esperança? Pois a leitura deste livro fará você mudar de idéia.Stormie Omartian é autora de seis bestsellers sobre a oração. Ela e seu marido, Michael, estão casados há 25 anos e têm dois filhos, Christopher e Amanda.

Se você tem um bom casamento, com oração, irá ficar melhor ainda.
Se você pensa que há situações no seu casamento que fugiu do seu controle, não desanime, através da oração, Deus move montanhas para te abençoar.
Afirmo isto poque Deus operou milagres no meu casamento!
O problema é que muitas vezes não sabemos como nem pelo o que orar, é aí que este livro faz a diferença. Confesso que muitas vezes eu fazia minhas orações literalmente lendo as orações que contém no final de cada capítulo.

Os resultados são surpreendente quando oramos certo. Para resumir o que Deus fez e está fazendo no meu casamento, atualmente, meu esposo está lendo "O PODER DO ESPOSO QUE ORA" da mesma autora...é benção mesmo, experimente!!!

9 comentários:

SAF de Patrocinio disse...

Querida obrigada pelas dicas de layout. Assim que der, vou tentar o que você me disse. Deus te abençoe e tenha também uma ótima semana. Marly (mulher que surpreende em CRISTO JESUS).

Marcia do Rafa disse...

É verdade eu lí esse livro e olha estou precisando ler novamente é "benção pura"
Milagre no casamento?? (Risos) Oh Glória o meu casamento é a prova de que Deus faz milagres mesmo não é Cleo?

Vale a pena investir na aliança!

Mamãe Aline disse...

Achei o seu endereço no blog da Helga e fiquei super curiosa com o título "mulher única", pois finalizei o curso ano passado. Estava justamente pensando no curso na noite passada, pois estou precisando reler o livro. Tenho feito muitas coisas "erradas", rsrsr. Adorei a dica do livro e ja estou indo em algumas livrarias virtuais para ver se consigo comprar.

De cara limpa! disse...

É verdade Cleo, oração é cruscial em qualquer situação... Não sou esposa ainda, mas já oro, não somente pro Senhor me abençoar no meu casamento, mas pra que Ele me ensine desde já a ser uma boa esposa, sábia, que edifica o lar!

Mamãe Aline disse...

Oi Cleonice, ja comprei o livro na submarino. Paguei menos de R$ 20,00 incluindo o frete. Deve chegar até o fim de semana. Estou louca para começar a leitura. Sobre ao curso "Múlher Única" ele é da universidade da família. Foi um curso maravilhoso, onde me ajudou muito a melhorar como esposa, filha, irmã, amiga, etc.... Como lhe disse, tenho o livro e preciso relê-lo. Deve ser um livro de cabeceira. Depois dê uma olhadinha no site www.universidadedafamilia.com.br, se não estiver enganada o site está correto. Beijinhos para você e seja bem vinda no blog da minha princesinha.

Gaby Teixeira disse...

Olá.. obrigado pela sua visita no meu cantinho, já estou acompanhando seu blog, falar de Deus é magnífico!
Bjos

Loidy disse...

Queridal Cleo!!! Li esse livro e sempre q. me sinto meio perdida e sem saber o que fazer em certos momentos do meu casamento, recorro a ele para, como vc fez, literalmente ler as orações. Toda esposa deve ler. Que o Senhor continue a derramar sobre vc unção. Bjs

Patrícia Angélica disse...

Cleo, casamento é difícil, mas com o poder Divino, tudo fica mais fácil. O poder da oração é incrível.

Bom final de semana

Anônimo disse...

É verdade, eu tive a benção e a graça de Deus de ter esse livro em minhas mãos exatamente em um momento de crise muito forte entre eu e meu esposo, foi Deus conserteza, ele me ajudou muito a vencer, atraves da oração pedindo primeiro pela minha conversão e tambem pelo meu esposo, que mudou questão de 80% em sua vida. Obrigada meu Deus

Postar um comentário