terça-feira, 17 de novembro de 2009

BEM VESTIDA E DISCRETA

Ela foi modelo, é linda, chique e elegante. Estamos falando da Isabella Fiorentino uma das apresentadoras do programa Esquadrão da Moda Brasil, exibido pelo SBT. Para definir seu estilo de vestir à revista Veja, Isabella usou a seguinte frase: "Gosto de me vestir meio vovozinha". Isto porque no guarda roupa da moça não entram: roupas provocantes, decotadas e curtas. Ideal para nós que vivemos o dia a dia em um ambiente que o bom senso é primordial.

A Mulher Cristã pode ser elegante, classica , atual , sem ser vulgar,brega e careta. Então mulheres virtuosas, na vida tudo é o equilibrio, uma virtude essencial na vida de uma mulher, principalmente uma mulher cristã.
Peças clássicas

À frente do programa que dá dicas de estilo e ensina a se vestir bem, a apresentadora aposta em roupas que não saem de moda, como o cardigã e a saia de cintura alta.


Formas discretas

A ex-modelo escolhe os looks que usa na TV e segue as mesmas regras que aplica no seu dia a dia. Peças levemente acinturadas com decotes que destacam o colo sem exagero são escolhas certas. “Nunca me atraiu mostrar o corpo com decotão e míni”, diz a apresentadora.


Cores neutras

As roupas de Isabella têm que ter mobilidade e se adequar a várias situações, por isso vestidos de tons claros e comprimento na altura dos joelhos são os mais usados. O modelo de algodão é leve e perfeito para trabalhar nos dias quentes de verão.

Maquiagem nude Ela é fã de maquiagem natural e olhos bem marcados com lápis marrom e rímel preto. O blush em tons terrosos dá aspecto bronzeado. Arremate com batom cor de boca e gloss incolor.

Eu admiro a mulher que se veste elegante sem ser vulgar, por isso, copiei este post do blog www.dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com
Este blog emite dicas valiosas de como se vestir, maquiar entre outras, especialmente para a mulher que gosta de se cuidar e foge da vulgaridade.


3 comentários:

Patrícia disse...

Amei o post. Ter bom senso, saber se vestir e se maquiar, é muito importante para estar bem consigo e com o mundo. Não adianta se vulgarizar e virar o assunto da vez. O importante é estar de bem com a vida sempre.

Beijos

Coach Marcinha Ribeiro disse...

Post de muito bom gosto parabéns!

Adriana Rangel disse...

Minha querida, não imagina como fiquei feliz em chegar no seu blog e ver um post meu..adorei!
Que bom que gosta dos meus blogs..apareça sempre.
O seu e benção! Meu desejo e que vc seja um canal de Deus sempre!
Conte com o meu carinho, amizade e oraçoes!

Postar um comentário